in

Pantanal: Tenório arma plano macabro para acabar com a família de José Leôncio, mas Juma atrapalha o crápula

O vilão arrumará um matador de aluguel para matar o fazendeiro e seus três filhos.

Reprodução Globo

Tenório tem feito de tudo para colocar as mãos no dinheiro de José Leôncio, ele até já tentou casar a filha com Tadeu, mas Guta dispensou o rapaz e deixou o pai desesperado. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o crápula armará um novo plano, mas desta vez apelará para a violência.

Publicidade

A intenção do personagem de Murilo Benício é matar Zé Leôncio, Jove, Zé Lucas e Tadeu, assim poderá colocar as mãos nas terras da família e também nos gados. A rivalidade entre os dois aumentará ainda mais depois que Maria Bruaca for expulsa de casa.

As traições dela serão descobertas e Tenório não aceitará ficar com a esposa sob o mesmo teto, mas José Leôncio receberá Bruaca em sua fazenda e ainda oferecerá todo suporte jurídico para ela poder se separar do crápula.

Publicidade

O pai de Guta, ao saber da atitude do fazendeiro, contratará um jagunço e dará a ele a missão de matar os Leôncio. Tenório também planejará uma forma de se vingar de Maria Bruaca e Alcides, mas os planos do vilão não sairão conforme ele esperava.

Publicidade

Renato, um dos filhos de Tenório com Zuleica, descobrirá os planos do pai e resolverá ajudá-lo nesta vingança. A esta altura, o jagunço já estará na região para matar os Leôncio, mas ele é que será morto por Juma.

Publicidade

A menina-onça estará grávida e morando na fazenda com Jove, mas quando começar a sentir as primeiras contrações, correrá para a Tapera e lá chegando vai se deparar com o jagunço.

O sujeito chegará a ameaçar Juma, mas acabará perdendo a vida. Tenório ficará desesperado quando souber que o pistoleiro contratado por ele não cumpriu a missão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br