in

Fonte próxima à família Camargo diz que Wanessa pretende ter filho com Dado Dolabella e tem o aval de Zezé

A cantora se separou recentemente do empresário Marcus Buaiz, com quem teve dois filhos.

Instagram Wanessa Camargo/Dado Dolabella

Ao que tudo indica, a relação entre Dado Dolabella e Wanessa Camargo está ficando cada dia mais séria. Segundo informações do portal Extra, os dois já estão fazendo planos para ter um filho juntos. Conforme uma fonte que é próxima à família Camargo, o cantor Zezé di Camargo tem demonstrado seu total apoio a primogênita.

Publicidade

A cantora já é mãe de dois filhos, frutos do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz, cuja união chegou ao fim no mês de maio. Já o ator, é pai de três, mas afirma que deseja ter um quarto herdeiro. Há dois anos o famoso estava namorando a sua prima, Nina Dolabella e chegaram a se consultar com alguns médicos para averiguar a possibilidade de algum risco caso a amada ficasse grávida.

Dado já chegou a ser acusado pela ex-mulher, Luana Piovani, de agressão. Ainda segundo a mesma fonte, essa informação não assusta a família Camargo, visto que o ator nunca foi violento com Wanessa quando namoravam. Está muito claro na família que a bela está apaixonada pelo homem com quem namorou nos anos 2000. A cantora esteve recentemente em um resort de águas quentes no Estado de Goiás, mesmo local em que Dado mora hoje.

Publicidade

O que diz Marcus Buaiz

Conforme o colunista Matheus Baldi, o empresário já conversou com algumas pessoas próximas sobre as especulações que giram em torno do novo relacionamento da ex-mulher, mesmo deixando claro que ele está evitando falar sobre o assunto.

Publicidade

Para ele, o mais importante é que os filhos não sejam afetados com a polêmica. Ele afirma que preza pela saúde mental das crianças. Marcus declarou que Wanessa sempre foi uma boa mãe, e é isso que importa.

Publicidade
Publicidade