in

Acabou o amor? Maiara e Fernando terminaram mais uma vez e os motivos são surpreendentes; ‘ela não chorou’

O ex-casal já não se segue nas redes sociais e não se encontram a dias.

Divulgação / Twitter

Maiara e Fernando deixaram os fãs com a pulga atrás da orelha em razão deste mais novo término do casal. Na madrugada desta sexta-feira (01), o colunista Leo Dias foi atrás dos amigos do casal com o intuito de saber o que aconteceu dessa vez.

Publicidade

O jornalista, entrou em contato com alguns amigos e parentes do ex-casal e descobriu que, dessa vez, não houve nada demais. Simplesmente eles contaram que terminaram, foi algo que não teve explicação. “Não teve nada, Leo, você acredita?”, disse a fonte.

Além disso, pelo que parece o término foi feito através de uma ligação telefônica ou por mensagem, tendo em vista que o casal não se encontrou nos últimos dias.

Publicidade

Segundo os amigos da cantora sertaneja, foi tudo resolvido com muita cautela, sem estresse, pois Maiara continuou seguindo sua vida como se nada tivesse acontecido, cumprindo a agenda e a rotina de shows. “Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”, disse os amigos.

Publicidade

Afirmam ainda, que o maior motivo do término é a instabilidade emocional de Fernando Zor, tendo em vista que o cantor possui problemas pessoais, assim como todo mundo tem, mas eles deixaram que as questões internas atrapalhassem o relacionamento.

Publicidade

Mesmo com o fim do relacionamento, sem dúvida alguma, o casal possui um sentimento de amor e carinho pelo outro, eles se amam muito, afirmou a fonte.

Os fãs e internautas não gostaram nada da notícia, aliás, todo mundo torce muito para o ex-casal. Maiara e Fernando, mais uma vez, deixaram de se seguir nas redes sociais.

Publicidade