in

Como estaria Rafael Miguel se estivesse vivo hoje? Artista emociona ao recriar rosto do ator com 25 anos

Ator Rafael Miguel perdeu a vida aos 22 anos e o suspeito foi preso quase três anos depois do caso que repercute até hoje.

Reprodução/Instagram/Rafael Miguel/ Hidreley Diao

O ator Rafael Miguel teve a vida tirada no dia 9 de junho de 2019. Além do ator, famoso pela novela Chiquititas, do SBT, os pais dele também perderam a vida. O principal suspeito do crime, Paulo Cupertino, pai da namorada dele, foi preso após quase três anos foragido.

Publicidade

O caso repercutiu na imprensa e nas redes sociais pela forma com que tudo aconteceu. O ator e seus pais foram assassinados por volta das 14h, na residência em que moravam, na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, Zona Sul da cidade de São Paulo.

Artista recria rosto de Rafael Miguel

A tecnologia permite que possam ser recriados rostos de pessoas que partiram cedo e como elas estariam se estivessem vivos. Tal recurso também pode ser usado por outros meios, como reconstrução de retratos falados e até recriação de rostos de personagens de desenhos animados, caso fossem reais.

Publicidade

O artista plástico Hidreley Diao é um desses especialistas em recriar rostos de famosos. O mais recente deles é do ator Rafael Miguel, que perdeu a vida aos 22 anos e se estivesse vivo hoje teria 25. Abaixo você pode conferir o resultado que tem emocionado seus seguidores.

Publicidade

Como era de se esperar, internautas comentaram na publicação. “Essa recriação do jovem Rafael Miguel é emocionante, parabéns pelo trabalho”, escreveu um seguidor. “Que lindo ficou, fiquei emocionado ao ver a foto de uma pessoa que tinha a vida toda pela frente”, disse esse outro internauta.

Publicidade

Paulo Cupertino foi preso

Quase após três anos do crime que chocou o país, Paulo Cupertino foi preso no dia 16 de maio, em São Paulo, capital. De acordo com informações do delegado da 6ª seccional, os policiais receberam uma informação de que ele estava na cidade, foram checar e o encontraram. Ao ser preso, ele alegou ser inocente.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .