in

Simone quebra o silêncio após sair notícia envolvendo ela e Simaria: ‘Na minha casa’

As irmãs estão dando um tempo na parceria desde que Simaria anunciou afastamento.

Instagram Simone/Contigo/Montagem

Na última quinta-feira (30/06), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, publicou mais uma suposta polêmica entre as irmãs Simone e Simaria. De acordo com o jornalista das celebridades, a cunhada de Kaká Diniz teria se recusado a ficar na casa da parceira musical nos Estados Unidos, preferindo pagar um hotel.

Publicidade

A informação foi postada ainda nas redes sociais de Leo Dias. Contudo, depois da repercussão, Simone, que costuma falar o que pensa sem papas na língua, decidiu se manifestar com seu perfil do Instagram para negar que os boatos sejam verdadeiros.

Oxe, que mentira, ela ficou na minha casa”, declarou  nos comentários a irmã de Simaria, bastante incomodada com as informações divulgadas pelo colunista dos famosos. Ainda na publicação, internautas se revoltaram: “Ele gosta de contar mentira”, disse um. “Ele só tá está tentando limpar a barra dele, depois da merda que ele fez com a Klara [Castanho]. Apostando em tudo”, disse outra pessoa, relembrando a última polêmica envolvendo o nome do jornalista.

Publicidade

Vale lembrar que Simone e Simaria estão dando um tempo na parceira. Há alguns dias, a cunhada de Kaká Diniz anunciou a pausa na carreira para cuidar da saúde. Desde então, a companheira de dupla tem assumido sozinha a agenda de shows para cumprir os contratos.

Publicidade

Simaria deixou claro que pretende voltar aos palcos, porém não confirmou por quanto tempo quer continuar cantando ao lado da irmã. Ela deu entrevistas revelando desavenças entre as duas, que se apresentam juntas desde muito jovens.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.