in

Pantanal: clima esquenta entre Trindade e Irma, mas José Lucas chega para atrapalhar tudo

O violeiro ficará a sós com sua amada e eles trocarão beijos ardentes, até serem interrompidos.

Fotomontagem Gshow/Russel

Trindade e Irma ficarão cada vez mais próximos na novela Pantanal e o tão aguardado beijo entre a ruiva e o violeiro acabará acontecendo em breve, mas o clima quente entre os dois acabará sendo cortado com a chegada de José Lucas e de outros peões.

Publicidade

O personagem de Gabriel Sater estará bem à vontade com a amada quando o filho de José Leôncio chegar. Ao ver os dois, dirá de forma irônica: “Não esperava lhe ver aqui“.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (01), Irma não conseguirá mais segurar o desejo de ver o peão e arrumará uma desculpa para ir até o galpão dizendo que está procurando por Zaquieu, o mordomo de Mariana.

Publicidade

Quando chegar ao local, ela vai se deparar com o violeiro e ficará encantada por ele, ainda mais pelo fato de que Trindade estará sem camisa. Vendo que sua ‘princesa’ ficou acanhada, ele a convidará para ficar ali no galpão esperando por Zaquieu e a ruiva aceitará o convite.

Publicidade

O bonitão pegará sua viola e começará a cantar a música que fez para a amada. No final, Irma perguntará se ela sempre foi dele, mas Trindade retrucará: “Eu tô te dizêno que eu sempre fui seu“.

Publicidade

O funcionário de José Leôncio pedirá para a ruiva não ter medo, pois o destino dos dois já está escrito, então começarão a trocar beijos ardentes, quando José Lucas chega ao galpão e se depara com o casal bem grudadinho.

Irma ficará sem graça e pedirá licença aos peões, alegando que já imagina por onde Zaquieu deve estar. Trindade acompanhará a amada com os olhos, enquanto Zé Lucas faz cara de desconfiado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br