in

Naldo Benny após convite para encontro a três vazar na web: ‘Não houve infidelidade nenhuma’

O cantor Naldo Benny e a esposa, Mulher Moranguinho, confirmaram o convite feito para Camila Silva, que expôs o caso nas redes sociais.

Divulgação/Metrópoles

O cantor Naldo Benny e a esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se pronunciaram após o vazamento de uma conversa entre o cantor e uma seguidora. Nas mensagens, o artista convida a mulher para um encontro a três com ele e Moranguinho.

Publicidade

Após a repercussão do caso, o casal compartilhou um vídeo no qual explicam um pouco mais sobre o ocorrido. Naldo Benny conta que eles gostam muito de namorar e, por isso, tem a própria maneira do casal de apimentar a relação. O cantor destaca que ele e Ellen Cardoso são muito parceiros e que fez o convite na maior educação e gentileza possível. “Não houve infidelidade nenhuma“, enfatizou. Além disso, Benny diz que a jovem poderia ter simplesmente recusado a proposta e não ter exposto o caso como fez.

Publicidade

Jovem expõe convite de Naldo Benny

Na quinta-feira (30), uma jovem compartilhou algumas mensagens que trocou com Naldo Benny. Em áudios, o cantor convida a seguidora para um encontro a três entre ele e sua esposa, contudo, caso a jovem preferisse, poderia ser apenas com ele. A jovem recusou o convite sem pensar muito.

Publicidade

Nos áudios, o cantor disse que a mulher estava sendo muito má, o que estaria o deixando triste com ela. “Não imaginei que você iria [se recusar a sair]”, afirmou Naldo Benny.

Publicidade

Na conversa, o cantor explica que ela não precisaria ficar “grilada” daquela forma, ressaltando que apenas havia perguntado se ela estava solteira. Em seguida, o artista diz que não teria nenhum problema com Moranguinho, destacando que a companheira sabia. ”Iria ser gostoso, entre nós três”, afirmou Benny em áudios.

Publicidade