in

Sonia Abrão sai em defesa de Naldo Benny após convite para encontro a três vazar: ‘Deixa o casal’

Após vazar áudios de Naldo Benny convidando uma jovem para um encontro com ele e sua esposa, Abrão defendeu o artista.

Divulgação/IstoÉ Gente

A apresentadora Sonia Abrão defendeu Naldo Benny após o cantor ter sido exposto por uma jovem. Uma seguidora de Benny expôs uma conversa na qual o cantor a convida para um encontro a três com ele e sua esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Após a repercussão do caso, o casal confirmou a história da jovem, ressaltando ser uma forma de apimentar a relação.

Publicidade

Sonia Abrão repercutiu a notícia pedindo para que não venham com falso moralismo em torno do assunto. A apresentadora destaca ter visto educação e lisura no contato que Naldo Benny teve com a jovem, ressaltando que muitos não aprovam. “Deixa o casal na deles, realmente”, disparou Abrão.

E mais, Sonia ainda teceu críticas à mulher que recebeu e expôs a proposta de Naldo Benny, dizendo que o responsável por provocar tudo isso é quem vaza esse tipo de coisa. A apresentadora diz não aguentar mais ouvir o termo vazar, ressaltando já saber que se trata de alguém mal intencionada querendo tirar algum tipo de proveito da situação.

Publicidade

Através de um vídeo enviado pelo casal para Sonia Abrão e também postado nas redes sociais, Naldo Benny e Ellen Cardoso confirmaram o convite, ressaltando que os dois gostam muito de namorar.

Publicidade

“Não houve infidelidade nenhuma”, esclareceu Naldo Benny, destacando que ele e Moranguinho são muito parceiros. “A gente é muito fiel um ao outro”, contou o cantor. Naldo disse ainda ter feito o convite de forma gentil e educada e destacou que a jovem poderia ter simplesmente recusado a proposta ao invés de ter exposto o caso como fez.

Publicidade

Publicidade