in

Frota sobre Claudia Raia após ter caso íntimo exposto pela ex: ‘Lamento que ainda não tenha me esquecido’

O deputado usou as redes sociais para se pronunciar após Claudia Raia ter exposto ele e a cantora Marisa Monte no programa Saia Justa.

Veja SP

Claudia Raia falou tudo e até expôs o ex-marido, Alexandre Frota, e a cantora Marisa Monte durante sua participação no Saia Justa, da GNT. A atriz disse odiar ser lembrada de seu casamento com o deputado e ainda afirmou que a primeira vez de Maria Monte foi com Frota, na época em que ele era ator.

Publicidade

A atriz destacou que apenas ela chegou a namorar e se casar com Alexandre Frota. Em seguida, Claudia Raia disparou: “Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota”. E mais, Raia destacou que estava apenas dividindo um pouco do peso.

Após a repercussão da revelação feita por Claudia Raia, o político usou as redes sociais para se pronunciar afirmando que Claudia errou ao falar sobre um assunto tão íntimo envolvendo ele e Marisa Monte. “Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido”, disparou o deputado. E mais, destacado respeito, o político diz ainda que a atriz está errando e, com o tempo, está ficando engraçada.

Publicidade

Além de falar de Claudia Raia, Frota ainda atacou os apresentadores do Saia Justa pelas reações que tiveram diante das declarações da atriz. O político afirmou que foi interessante ver Astrid Fontenelle gargalhando. “A Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar”, disparou o deputado, ressaltando que, neste caso, haveria muita gargalhada. Por fim, Frota afirmou que pior do que os que fazem fofoca, é os que param para escutá-la.

Publicidade

Além de expor Marisa Monte e o ex-marido, Claudia Raia ainda aproveitou o bate-papo para falar de seus fetiches.

Publicidade

Publicidade