in

Claudia Raia rasga o verbo, faz revelação íntima de Marisa Monte e Alexandre Frota rebate

A atriz abriu o jogo e entregou tudo sobre a relação de Marisa com seu ex-marido

Foto: Reprodução GNT / Revista Quem | Montagem: Daniel Spagnuolo

A atriz Claudia Raia, que entre 1986 e 1989 foi casada com o hoje deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), demonstrou certo incômodo ao comentar sua relação com o ex ator de filmes adultos.

Publicidade

Em conversa no “Saia Justa”, do GNT, Claudia abriu o jogo e entregou que Marisa Monte teria perdido sua virgindade com Frota. A veterana rasgou o verbo dizendo não aguentar mais ser associada com seu ex: “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei”, disse irônica.

“Marisa Monte perdeu a virgindade com o Alexandre Frota”, disparou a atriz ao falar que sozinha carrega o peso de ter se relacionado com o deputado.

Publicidade

Ao vivo, as apresentadoras caíram na risada enquanto Raia completava. Segundo ela, Marisa e Frota namoraram – também na década de 80. Alexandre teria a conhecido enquanto Marisa atuava em uma peça de Miguel Falabella

Publicidade

Pelas redes sociais, Alexandre Frota comentou o ocorrido durante o programa do GNT.

Publicidade

Em publicação nos stories, ele disse que lamenta que Cláudia Raia ainda não tenha o esquecido: “Com todo respeito, acho que ela está errando e passando a curva”.

O deputado rebateu a aspas de Claudia sobre Marisa Monte e criticou as apresentadoras Astrid Fontenelle e Sabrina Sato: “Ainda colocou na fofoca a Marisa”

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn