in

Resumo Caminhos do Coração (01/10): Taveira e Dino vão ao enterro de Dalva

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta terça-feira, 1 de outubro, na RecordTV, Taveira e Dino vão ao enterro de Dalva.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Felina agarra o massagista, que grita por socorro, mas acaba levando uma mordida da mutante. Fernando e Juanita mudam a cor dos olhos, que ficam negros. Taveira não quer saber dos mutantes, somente Maria e Marcelo lhe interessa.

Ernesto repara que Dino têm marcas no pescoço. Carvalho consegue o habeas-corpus de Gúdi. Pachola consegue fazer Cris acreditar que ele não é um vampiro. Aquiles atira uma pedra contra o mutante. Cris e Pachola ficam frente a frente com César e Gór.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Vlado foge de Cris

Júlia confessa para Beatriz que perdeu o controle de suas experiências. Aquiles e Vlado se enfrentam. Cris coloca medo em Vlado, que teme pela reação do rapaz. No laboratório, Pachola grita pelo nome de Eugênio.

Publicidade

Júlia revela para Beatriz que existe uma mutante-sereia. Keila chega apavorada, alegando que está sentindo muitas dores. Olhando uma para outra, Beatriz e Júlia acreditam que a mutante está prestes a ter seu bebê.

Publicidade

Beto comunica Marcelo da presença de Taveira

Gúdi decide retornar ao circo. Beto não consegue esconder sua aflição ao ficar diante de Taveira. Para não colocar Marcelo em risco, Beto entra em contato com o irmão, que não teme em se preso, mas não vai deixar de comparecer no velório de sua mãe.

César e Gór vão até a mansão de Aristóteles, Irma e Danilo. Cassandra tenta impedi-lo de falar qualquer coisa, mas César comunica que voltou para retomar seu lugar na corporação. Enquanto César comemora, Gór hipnotiza todos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.