in

Amor proibido em Pantanal: José Lucas se declara para Juma e tenta colocar ‘chifre’ no irmão

O ex-caminhoneiro tentará ficar com a mocinha e dirá que só quer saber dela, deixando Juma em choque.

Reprodução Gshow

A partir da próxima semana, o remake da novela Pantanal na Globo começará a dar maior destaque para o amor proibido entre Juma e José Lucas de Nada. O ex-caminhoneiro já chegou a dizer que deixaria de pensar na namorada do irmão, mas o que acontecerá será justamente o oposto.

Publicidade

O peão não consegue tirar a menina-onça do pensamento e acabará se declarando para Juma: “Eu num quero riqueza nenhuma do meu pai… Num quero nada dos meus irmão… De tudo o que eu vi nessa vida, Juma, eu só quero uma coisa… Ocê! E eu num sei mais como escondê com esse sentimento“.

Quando Zé Lucas fizer esta declaração, ele estará desesperado, pois já não conseguirá esconder de mais ninguém o que sente pela cunhada, por isso irá até ela para declarar-se.

Publicidade

Mas as palavras de amor não irão surtir o efeito esperado pelo filho mais velho de José Leôncio, que será ignorado por Juma. Ela pedirá ao cunhado para ir embora, mas antes explicará que não tem raiva dele, porém, também não o ama.

Publicidade

A filha de Maria Marruá deixará claro que a única certeza que tem é de que não ama Zé Lucas, deixando o peão arrasado.

Publicidade

José Lucas aproveitou que o irmão esteve viajando com o pai para tentar se aproximar da menina-onça, inclusive saiu com ela para passear a cavalo, mas Juma nunca deu esperanças ao cunhado.

Mesmo assim o ex-caminhoneiro continuou insistindo e nos próximos capítulos mais uma vez tentará contar o coração da cunhada.

Juma acabará ficando mesmo com Jove e eles vão se casar após o Velho do Rio dizer a Juma que ela precisa seguir o seu destino.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br