in

Mãe de Wesley Safadão chora ao pedir orações pelo filho; Cantor está internado e assessoria emite comunicado

Cantor sofreu lesão e foi internado; ele cancelou mais de seis shows que faria desde o último dia 25.

Reprodução Redes Sociais / Globo - Montagem

Mãe sempre sofre quando o filho passa aperto, com dona Maria Valmira Silva de Oliveira, mas conhecida como dona Bill, ou ‘mãe de Wesley Safadão‘ não é diferente. o cantor está internado para tratar um problema de hérnia de disco e sofreu uma lesão na coluna. Emocionada, dona Bill pediu orações pelo filho, Safadão teve que suspender shows para tratar da saúde.

Publicidade

Wesley Safadão faria uma verdadeira maratona na Bahia, onde, desde o dia 25, realizaria mais de 6 shows no estado. O problema foi o agravamento do quadro de hérnia de disco, para tratar o problema, não teve jeito, o cantor precisou desmarcar todos os compromissos.

Safadão foi internado no último dia 29 de junho. Com a internação do filho, dona Bill fez uma publicação, muito emocionada, no stories de seu perfil nas redes sociais. Nele, a mãe do artista pediu aos fãs ajuda em oração.

Publicidade

“Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que ele logo possa estar nos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, disse a mãe do artista. A última nota da assessoria sobre o quadro de saúde de Wesley Safadão menciona que o cantor “está em tratamento intenso e permanecerá em repouso até uma nova avaliação médica”.

Publicidade

Safadão se pronunciou no último dia 25

Ainda antes da internação, Wesley já havia acusado o problema. O cantor mencionou que estava sentindo muita dor. ‘Movimento simples e a coluna trava, quando trava é uma dor, gente’, desabafou o artista sobre as dores que sentiu no momento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.