in

Pantanal: atitude de Juma atrapalha os planos de Filó e deixa Tadeu revoltado

Jove aceitará morar na tapera com a menina-onça, mas ela mudará de ideia e voltará para a fazenda com o amado.

Reprodução Gshow

Juma cansou de ficar na fazenda dos Leôncio e voltou para a tapera, deixando Jove desesperado, pois o aspirante a peão pensou que estava tudo resolvido, mas agora precisará se desdobrar para tentar convencer a namorada a retornar para a casa de seu pai.

Publicidade

A menina-onça não se sentia muito à vontade na fazenda e acredita que não deveria ter deixado a casa que herdou da mãe, Maria Marruá. Decidida, ela voltou para o meio do mato e ficou por lá, no casebre.

Mas a situação ficará complicada nos próximos capítulos da novela Pantanal, pois Juma seguirá o conselho do Velho do Rio e não só voltará a namorar Jove, como também engravidará do rapaz. O problema é que morando sozinha na tapera, o bebê correrá risco de vida quando nascer.

Publicidade

E os problemas não terminam por aí, pois a mocinha ainda mandará o namorado escolher entre ficar na tapera com ela, ou terminar tudo e ir para a fazenda do pai.

Publicidade

Para Jove é uma decisão difícil porque ele não quer perder a amada, mas por outro lado ele vem se esforçando para se tornar o filho preferido de José Leôncio para assumir os negócios da família.

Publicidade

Apaixonado, Jove decidirá ir morar na tapera com Juma, mas depois de um tempo a menina-onça acabará aceitando voltar para a fazenda com o amado. José Leôncio ficará muito feliz com a notícia, mas Tadeu não gostará nem um pouco, pois ele preferia ver o irmão bem longe.

Quem também ficará revoltada com a decisão de Juma é Filó, já que a cozinheira queria ver Jove fora da fazenda para que Tadeu tivesse mais chance de ser o substituto de Zé Leôncio.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br