in

Criança assassina, bebê endiabrado e muito mais: Globo prepara pacote de ‘novidades’ para agitar Pantanal

A novela das 21 horas andou ‘parada’ por um tempo, mas isto já começou a mudar.

Reprodução Globo

O público tem reclamado dessas últimas duas semanas da novela Pantanal, alegando que quase nada tem acontecido, mas a Globo já está preparando algumas novidades para agitar a trama das 21 horas.

Publicidade

E o plano da emissora carioca para alavancar a novela já começou com as cenas em que um incêndio está consumindo a mata e o Velho do Rio sai em meio às chamas, mas acaba agonizando e fica inconsciente.

A próxima cena quente é quando Juma perderá a virgindade com Jove e acabará engravidando do filho de José Leôncio. Tem ainda a noite de amor entre Trindade e Irma, quando a ruiva engravidará do caminhoneiro e o bebê terá poderes sobrenaturais, fazendo uma viola tocar sozinha, enquanto ainda está dentro da barriga da personagem de Camila Morgado.

Publicidade

Outro momento que promete agitar Pantanal é quando uma turma estiver na roda de viola e Trindade iniciar uma canção que conta uma antiga história, revelando que Tenório tirou a vida de um homem quando era pré-adolescente.

Publicidade

A chegada de Marcelo à fazenda de Tenório também ajudará a animar a trama global, pois o rapaz e Guta são apaixonados e eles pensam que são irmãos, por parte de pai.

Publicidade

Tem também a saída de Maria Bruaca da fazenda de Tenório, após o marido descobrir as traições da esposa, ela será acolhida por José Leôncio, o que deixará o grileiro furioso.

A novela Pantanal tem previsão de chegar ao fim somente em outubro e até lá tem muita coisa ainda para acontecer, resta saber se a Globo conseguirá manter a trama sempre animada, prendendo a atenção do público.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br