in

Influenciador Gustavo de Noronha é destaque em Outdoor na Time Square

Indicado ao top 5, pela categoria 40 under 40 em uma revista americana como um dos maiores empreendedores do ano.

Foto: Divulgação

Da “faxina” para a Times Square! O influenciador mineiro Gustavo de Noronha, que ficou no top 5 na 40 under 40, realizou outro feito incrível. Conhecido pela revolução do inglês na mídia digital ganhou um telão exclusivo no centro do mundo: A famosa Times Square na cidade de Nova York.

Publicidade

Gustavo de Noronha, vem se tornando um fenômeno nas redes sociais por revolucionar o sistema de ensino e ensinando seus milhares de alunos inglês de forma prática. O influenciador / professor garante um aprendizado rápido, fácil e descomplicado sem foco em regras de gramática e ensina seus alunos se comunicar em apenas 3 meses de curso!

Com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, Gustavo levou o rosto e o nome mais longe do que ele mesmo poderia imaginar. 

Publicidade

“Hoje completam 5 anos que comecei minha trajetória aqui nos Estados Unidos e por coincidência desembarquei no aeroporto de Nova York. E 5 anos depois, olhando pra trás e lembrando de tudo que passei, estou aqui em um contexto completamente diferente: Vendo meu rosto e meu nome estampados naquele outdoor enorme no centro do mundo, na Times Square. Isso tá ecoando até agora na minha cabeça e sinto muito orgulho em saber que estou fazendo um bom trabalho e por estar concretizando todos os meus sonhos. Só espero trazer ainda mais orgulho para minha família e amigos”, disse o influenciador.

Publicidade

Publicidade