in

Resumo O Rico e Lázaro (01/10): Joana confessa que não ama Zac

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de terça-feira, 1 de outubro, na RecordTV, Joana confessa que não sente nada por Zac.

Publicidade

Ainda neste capítulo, assim que consegue fugir de Nebuzaradã, Asher se depara com Joana. Matias recebe ameaças de Rabe-Sáris, mas Kassaia parte em defesa do rapaz. Zac continua enganando Joana, alegando que Asher está morto.

O pai de Shamiran e Nabucodonosor assinam o acordo de união dos filhos. Amitis exige que contratem uma nova costureira para o palácio. Ao encontrar Lior, Zac faz várias perguntas sobre Asher. Neusta se empenha para encontrar uma noiva para Joaquim.

Publicidade

Fassur alerta Oziel, dizendo que é preciso tomar muito cuidado com as mulheres, pois elas não valem nada. Sammu-Ramat alega que fará um acordo com Zabaia. Ebede-Meleque fica muito agradecido pela hospitalidade que vem recebendo de Ravina.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Fassur faz um convite para Dalila

Shag-Shag é humilhada por Sammu, que diz várias palavras de ofensivas contra a mãe Hurzubaum. Sargão pede para Shamiran ser a esposa que o marido dela precisa, não lhe causando nenhuma surpresa. Fassur faz uma proposta para Dalila.

Publicidade

Joana confessa que não sente nada por Zac, que para ela é apenas um amigo. Asher e Lior são levados para uma mina em Nairi. Os dois enfrentam um desmoronamento, mas conseguem se libertar.

Em O Rico e Lázaro, Evil-Merodeque é envenenado

Dalila termina de ajeitar o vestido de Shamiran, que chega deslumbrante na festa de casamento. Durante sua própria cerimônia de casamento, Evil-Merodeque desmaia. Beroso comunica que o rei foi vítima de envenenamento.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.