in

Leo Dias põe mais lenha na fogueira de Simone e Simaria e conta porque uma não quis ficar na casa da outra; assessoria nega

Colunista também revelou que uma não deu carona para a outra enquanto ainda estavam fazendo shows juntas.

Metrópoles/Instagram Simone e Simaria/Montagem

Já faz cerca de duas semanas que a cantora Simaria anunciou que se afastaria dos palcos por recomendações médicas, mas as polêmicas em torno dos seguidos desentendimentos entre ela e sua irmã Simone, ainda parecem estar longe de um final.

Publicidade

O colunista Leo Dias, que fez a entrevista bombástica em que Simaria afirmou que não aguentava mais ser recriminada por Simone, trouxe mais informações a respeito de desencontros entre as duas irmãs. Durante a tarde desta quinta-feira (30/06), Leo Dias publicou em sua coluna, no site Metrópoles, que Simaria alugou um jatinho, no último mês de maio, para chegar na cidade de Campos Novos, em Santa Catarina, onde a dupla realizou um show. Segundo informações do jornalista, a artista não deu carona para a irmã, que chegou até o local de carro, após horas de estrada.

Já agora à noite, Leo Dias voltou a falar das duas irmãs e publicou em sua coluna que Simaria se recusou a se hospedar em uma das casas que Simone tem nos Estados Unidos quando a dupla realizou uma turnê por lá.

Publicidade

Segundo informações do colunista, Simaria se recusou a ficar em uma das três casas de Simone porque nenhuma delas possui um espelho de corpo. Por conta desse motivo, a coleguinha teria optado por se hospedar em um hotel.

Publicidade

A assessoria da dupla, no entanto, negou que Simaria tenha se hospedado em algum hotel enquanto ela esteve em Orlando, que é exatamente onde ficam as casas de Simone.

Publicidade

No momento, com o afastamento de Simaria dos palcos, Simone Mendes está cumprindo sozinha toda a agenda de shows da dupla.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com