in

Pantanal: após quase perder a vida, Velho do Rio tem conversa franca com Juma e faz apelo para a pupila

Velho do Rio (Osmar Prado) pedirá ajuda de Juma (Alanis Guillen) e fará apelo à protegida.

TV Globo

Gravemente ferido após enfrentar as chamas na tentativa de salvar a flora e a fauna do Pantanal dos incêndios provocados por criminosos, o Velho do Rio conseguirá fugir do centro de reabilitação dos animais. A entidade foi levada até o local na forma de uma sucuri, e pedirá a ajuda de Juma no folhetim escrito por Bruno Luperi. O personagem de Osmar Prado falará para a filha de Maria Marruá sobre a tragédia que aconteceu no bioma e ainda fará um apelo para que Juma tenha um filho com Jove na trama global.

Publicidade

Após ser socorrido pelos brigadistas, o guardião conseguirá sair do local no capítulo que vai ao ar hoje (30) à noite na telinha da Globo. Ferido, o homem aparecerá na tapera de Juma.

A protagonista dirá que aprendeu sobre os cuidados com as ervas e usará a medicina local para evitar a morte do curandeiro. Quando abrir os olhos, a entidade ficará surpresa com a quantidade de ervas a sua volta e contará para a pupila que o bioma está sofrendo com as queimadas.

Publicidade

O idoso afirma que só não morreu durante o incêndio porque antes de partir ela deseja ver o herdeiro de Juma com o filho mais novo de José Leôncio.

Publicidade

Emocionado, o encantado pedirá para que a pantaneira lhe dê a alegria de ter um bisneto, pois precisa ver alguém que leve o sangue dos Leôncio com os Marruá. A protagonista seguirá as ordens do idoso e terá a sua primeira vez com o filho de Madeleine no capítulo do próximo dia 2. Na ocasião, a menina que se transforma em onça dirá que deseja ter um filho com o amor da sua vida. Sem perder tempo, o rapaz dirá que também quer que isso aconteça.

Publicidade
Publicidade