in

Com filha em tratamento contra o câncer, esposa de Tiago Leifert desabafa: ‘Isso não é verdade’

Daiana falou sobre as mensagens que costuma receber em seu perfil nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Globoplay

A esposa de Tiago Leifert, a escritora e jornalista Daiana Garbin, abriu o coração recentemente e falou sobre os momentos de dificuldade, impostos pela vida. Ela falou sobre as pessoas acreditarem que ela é forte o tempo todo. Em seus Stories no Instagram, ela filosofou sobre os desafios e a falsa ilusão que a maioria das pessoas tem, que precisa estar sempre forte.

Publicidade

Lidar com problemas de saúde na família não é nada fácil, especialmente quando se trata de situações relacionados aos filhos. Tiago Leifert e a esposa são pais orgulhosos da pequena Lua, de quase 2 aninhos. No ano passado, o casal surpreendeu o público ao revelar que a filha havia sido diagnosticada com uma grave doença.

A pequena Lua recebeu o diagnóstico de um câncer: o retinoblastoma. Esse tipo de tumor maligno costuma ser comum em crianças e acomete os olhos. Lua começou o tratamento fazendo sessões de quimioterapia.

Publicidade

Esposa de Tiago Leifert fala sobre mensagens

Daiana Garbin falou sobre as mensagens que costuma receber em suas redes sociais e aproveitou para fazer uma reflexão: “Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando!’. E quero dizer que isso não é verdade”.

Publicidade

A esposa de Tiago Leifert fez questão de ressaltar que ninguém está forte o tempo todo. A escritora explicou que tem horas que ela desaba. Ela revelou que às vezes costuma chorar muito, além de se sentir extremamente frágil e vulnerável. Quando anunciaram a doença da filha, o casal quis alertar outros pais sobre o problema.

Publicidade

Quanto mais cedo for realizado o diagnóstico, maiores são as chances de cura da doença. Por isso, os pais devem ficar alerta sobre qualquer alteração que acontece com os filhos e buscar ajuda médica para uma avaliação adequada.

Publicidade