in

Bárbara Evans encanta os fãs ao surgir com filha bebê vestida de caipirinha: ‘Não aguento tanta fofura’

A filha da apresentadora Monique Evans encantou ao mostrar a filha vestida de caipirinha.

Reprodução Bebemamãe

A influenciadora digital e modelo, Bárbara Evans, deixou os seguidores encantados ao compartilhar uma linda fotografia da sua bebezinha. A filha da apresentadora Monique Evans é mamãe orgulhosa de uma garotinha, a pequena Ayla. A criança tem apenas dois meses de vida e nasceu no começo do mês de abril.

Publicidade

Ayla é filha de Bárbara Evans com o marido Gustavo Theodoro. A modelo compartilhou com os internautas toda saga que passou para conseguir realizar o grande sonho da maternidade. Para quem não se recorda, a influenciadora digital fez um tratamento de fertilização in vitro para conseguir engravidar.

A filha de Monique Evans buscou um tratamento, após ter sido diagnosticada com endometriose. Ela chegou a fazer um procedimento cirúrgico no ovário. Após fazer a fertilização, o casal anunciou aos fãs a gestação de gêmeos. No entanto, um dos sacos gestacionais acabou não se desenvolvendo.

Publicidade

A filha é a realização de um sonho para o casal, e eles se derretem de amores pela primeira herdeira. Com a chegada das festas juninas, a mamãe coruja aproveitou o tema e encantou ao surgir com a pequena vestida de caipirinha. A bebezinha posou com roupinhas típicas e arrancou muitos elogios dos internautas. No ensaio fotográfico, Ayla estava linda com um vestido cheio de laços, estampa xadrez e flores.

Publicidade

Foto da pequena Ayla repercute na web

A linda fotografia da pequena vestida de caipirinha ganhou repercussão entre os internautas, que deixaram muitos comentários na postagem. A primogênita de Bárbara Evans recebeu muitos elogios. A esposa de Alok, Romana Novais, ficou encantada com o look junino e fez questão de dizer que a bebezinha estava perfeita.

Publicidade

Seguidores da influenciadora também se manifestaram fascinados com a garotinha. “Não aguento tanta fofura”. Já outra internauta comentou: “Linda! Parecida com a mamãe”. Bárbara e o marido posaram com a filha no colo e escreveu sobre ser a primeira festa junina da primogênita.

Publicidade