in

Após vazamento sobre Klara Castanho, Leo Dias deixa o Brasil e faz promessa: ‘A partir de amanhã’

Colunista contou que decidiu fazer uma viagem de última hora, sem revelar seu destino.

R7 | DIVULGAÇÃO

Desde a divulgação sobre o abuso sofrido por Klara Castanho e a entrega do bebê para a adoção, Leo Dias virou assunto na mídia e nas redes sociais. O colunista é apontado como um dos responsáveis pelo vazamento da informação e foi duramente criticado por anônimos e famosos. Ele também foi denunciado pela Fenaj (Federação Nacional de Jornalistas).

Publicidade

Em sua defesa, Leo Dias afirmou que só comentou sobre a informação com duas pessoas próximas, e que publicou a matéria após a carta divulgada por Klara Castanho. O jornalista confessou que, realmente, não deveria ter publicado sequer uma linha sobre a história e se desculpou.

Porém, o pedido de desculpas não foi o suficiente. Leo Dias deixou de ser seguido por uma série de famosos. Nesta quinta-feira (30), o colunista usou seus stories do Instagram para revelar que está deixando o Brasil, em uma viagem de última hora. Ele contou que precisa cuidar de sua saúde mental.

Publicidade

Eu não guardo rancor nenhum, tá? Que fique bem claro, eu guardo nomes, só nomes. A partir de amanhã é uma nova etapa na minha vida“, prometeu o jornalista, que agradeceu a todas as pessoas que fizeram ligações e prestaram apoio a ele após toda a polêmica. Sem revelar seu destino, Leo Dias afirmou que passaria em Dubai, nos Emirados Árabes.

Publicidade

O colunista publicou vídeos de dentro de um avião e exibiu seu passaporte. Desde o início da polêmica, Klara Castanho só se manifestou uma vez sobre o caso. A atriz segue recebendo mensagens de apoio de inúmeros artistas, que prestam solidariedade diante dos momentos difíceis enfrentados pela jovem de 21 anos.

Publicidade
Publicidade