in

Resumo Topíssima (01/10): Sophia faz grave acusação contra Paulo Roberto

RecordTV

Em Topíssima, no capítulo de terça-feira, 1 de outubro, na RecordTV, Sophia acusa Paulo Roberto de ser o chefe do tráfico.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Antonio recusa qualquer ajuda que Sophia tenha para lhe oferecer, revelando que Paulo Roberto foi o responsável por colocar fogo no restaurante de sua mãe. Rafael questiona o pai para saber se ele tem algum envolvimento com o incêndio.

Dissimulado, Paulo Roberto nega que tenha atentado contra o restaurante de Mariinha, ainda mais sabendo que seu filho poderia ser atingindo por seu plano maléfico. Bruno revela para Gonçalo que foi ele quem colocou fogo na moto de Paulo Roberto.

Publicidade

Gonçalo diz acreditar na inocência de Sophia

Continuando suas conclusões, Gonçalo alega que não duvida de Sophia, pois tem certeza que ela é inocente. Graça pede para Edevaldo conseguir um mandado de intimação para o amigo de Edison, pois ela quer saber o que ele está escondendo.

Publicidade

Antonio promete para Gabriela e Mariinha que vai fazer Paulo Roberto se arrepender de ter mexido com sua família, pois tudo que ele fez de pior, pensando que iria se safar, será cobrado dele com juros e correção.

Publicidade

Paulo Roberto recebe uma encomenda

Uma nova caixa misteriosa e enviada para Paulo Roberto. Ao abri-lá, o reitor encontra um pedido de vestido azul, que está queimado. Momentos depois, Sophia entra na sala de Paulo Roberto, se surpreendendo com a caixa em cima da mesa.

Sem nem pensar duas vezes, Sophia diz tudo que está entalado em sua garganta. Em seguida, Sophia acusa Paulo Roberto de ser o cérebro por trás do tráfico da Veludo Azul.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.