in

Naldo Benny convida jovem para sair com ele e sua esposa Moranguinho: ‘Iria ser gostoso, entre nós três’

O cantor Naldo Benny e a esposa se pronunciaram, após serem expostos por uma seguidora que foi convidada para um encontro a três com o casal.

Divulgação/IstoÉ Gente

Naldo Benny se viu envolvido em uma verdadeira polêmica nesta quinta-feira (30), após ter sido exposto nas redes sociais, por uma jovem chamada Carina Silva. De acordo com relato da internauta, o cantor a convidou para um encontro a três, com ele e sua esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. As mensagens entre Naldo Benny e a mulher foram compartilhadas por Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Publicidade

Em áudio, o cantor diz que a internauta estava sendo muito má e que estava o deixando bem triste. Benny diz não ter imaginado que ela iria se recusar a sair com ele e Moranguinho e, em seguida, avisa que iria ligar para a jovem. Dizendo que ela não precisava ficar “grilada”, o famoso ressaltou só ter perguntado se ela estava solteira. Além disso, ele ainda diz que não teria nenhum problema com sua esposa e, inclusive, que eles sairiam juntos. “Iria ser gostoso, entre nós três”, disparou Naldo Benny.

Diante da proposta do artista, Carina avisa que não é garota de programa, e ele rebate dizendo que não curte garota de programa. Destacando que não queria dizer isso, Naldo afirmou ter apenas achado a jovem simpática, acima de tudo, por causa de sua foto.

Publicidade

O cantor novamente insiste no convite para sair com a internauta, mas ela segue recusando. “Então vamos só nós dois, beleza?”, perguntou o famoso, ressaltando que também não teria problema, caso ele fosse ao encontro acompanhado de Moranguinho.

Publicidade

Naldo Benny confirma convite

Publicidade

Naldo Benny e a esposa confirmaram a história de Carina Silva no Balanço Geral SP, da Record TV. “A gente tem nossa maneira de apimentar a relação”, contou o cantor, ressaltando ter feito o convite para a seguidora na maior humildade. “Era só falar não”, afirmou Mulher Moranguinho, destacando que Carina não precisava ter exposto o caso desta forma. 

Publicidade