in

Fátima Bernardes faz Ana Furtado chorar ao tocar em ferida da esposa de Boninho

Em clima de despedida, Fátima recebeu a esposa de Boninho e a emoção tomou conta de todos.

Reprodução Globo

Fátima Bernardes está em clima de despedida, pois ela deixará o Encontro para assumir uma nova atração na Globo. Nos últimos dias, várias celebridades, que passaram pela atração matinal para conversarem com a apresentadora, relembraram alguns dos momentos de quando estiveram no programa.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (30), foi a vez de Ana Furtado ir ao Encontro. Ela se divertiu com as atrações, porém, teve um momento em que a esposa de Boninho se emocionou e ficou aos prantos. Isto aconteceu assim que Fátima tocou em uma antiga ferida da colega de emissora.

A apresentadora relembrou o dia em que Ana foi convidada para conversar com alguns pacientes oncológicos na atração, lembrando que, em 2018, ela foi diagnosticada com um câncer de mama. A artista passou pelo tratamento e conseguiu vencer a doença.

Publicidade

Hoje, o programa Encontro exibiu o vídeo em que Ana Furtada se dirigiu às mulheres, que estavam na plateia, na época em que ela descobriu que estava com câncer. Aos prantos, a loira abraçou Fátima Bernardes e comentou: “Um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Eu quero te dar de novo um abraço, obrigada por esse momento”.

Publicidade

Ana contou ao público que está há quase 30 anos na televisão e que, em 2018, enfrentou o momento mais desafiador de toda sua vida, pois não foi fácil receber o diagnóstico de que estava com câncer de mama. “Apesar de tantas emoções vividas em palco, esse foi o momento mais emocionante, o momento que falou mais intensamente e internamente comigo”, confessou a esposa de Boninho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br