in

Grávida de gêmeos, filha do Xuxa explica motivo de internação após passar mal: ‘Nessa até não sei quando’

Atriz se pronunciou em suas redes sociais para explicar o motivo da internação.

Reprodução Instagram

Grávida pela primeira vez, a filha do Xuxa precisou ser internada nos últimos dias. No entanto, ela não havia falado qual foi o motivo da hospitalização. Para tranquilizar os fãs, a jovem usou seu perfil nas redes sociais para dizer que está tudo bem com os bebês e com ela.

Publicidade

Isabella Scherer, filha do nadador Fernando Scherer, conhecido popularmente como Xuxa, usou seus Stories no Instagram nesta quinta-feira, 30 de junho, para conversar com seus seguidores sobre o motivo de sua internação.

Para quem não sabe, a jovem está grávida de 28 semanas e espera com ansiedade a chegada dos filhos. A atriz está esperando gêmeos e já revelou aos fãs que espera uma menininha e um menininho. Os pequenos são fruto de seu relacionamento com o namorado Rodrigo Calazans.

Publicidade

Isabella Scherer explica motivo da internação

A jovem contou que começou a sentir contrações de treinamento e relatou os sintomas ao médico. Após perceber que o intervalo entre elas estava diminuindo, a futura mamãe foi para o pronto-socorro. A atriz disse que não estava sentindo dor, porém as contrações eram ritmadas.

Publicidade

Após buscar ajuda no hospital, Isabella Scherer foi medicada para bloquear as contrações. A medicação funcionou por 48 horas, mas as contrações retornaram bem mais fortes e com intervalos mais curtos. “Vou nessa até não sei quando, o ponto de 48 em 48 horas”, desabafou.

Publicidade

Recentemente, a atriz falou sobre os nomes escolhidos para as crianças. Ela revelou um medo durante a entrevista concedida ao PodDelas. De acordo com a filha do Xuxa, o receio é que as crianças nasçam e não tenham a carinha do nome escolhido. Por isso, a futura mamãe não descarta fazer alguma alteração na escolha.

Publicidade