in

Pantanal: Velho do Rio faz revelação importante para Juma após ela lhe salvar a vida

A entidade quase perdeu sua vida no incêndio que invadiu a região pantaneira.

Reprodução Gshow

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram, por diversas vezes, o Velho do Rio (Osmar Prado) salvando a vida de alguém. Foi dessa forma, por exemplo, que Juma (Alanis Guillen) conheceu Jove (Jesuíta Barbosa), quando o Velho do Rio achou seu neto agonizando na mata, após ter sido picado por uma cobra. Na ocasião, a entidade mística que cuida do bioma levou Jove para ser cuidado na tapera de Juma.

Publicidade

Nos próximos capítulos, será a vez do próprio Velho do Rio receber cuidados. Após ficar entre a vida e a morte no incêndio que atingiu a região pantaneira, o Velho será capturado, em sua forma de sucuri, pelos brigadistas que atuaram na queimada. A entidade fugirá do centro de reabilitação de animais para ser cuidado por Juma, em sua tapera.

Ainda muito ferido, o Velho permanecerá na tapera por algum tempo, sendo tratado pela menina-onça com as mesmas ervas de cura que outrora ele usou em Jove e em outros personagens.

Publicidade

Ao despertar, o Velho do Rio contará para a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) sobre as queimadas que acabou com a vida de vários animais do Pantanal. Nessa hora, o Velho afirmará que era para ele próprio morrer naquele incêndio, e que só não morreu, porque ele ainda tinha uma missão na Terra.

Publicidade

Ao deixar Juma curiosa, o Velho revelará que permaneceu vivo, pois precisa estar ali para receber a filha dela com Jove. A entidade afirmará para a menina-onça que ele ainda precisa ver a mistura dos sangues dos Leôncio com os Marruá. Após essa conversa com o Velho do Rio, Juma enfim perderá o medo de engravidar de Jove.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com