in

Vídeo mostra barraco de Carlinhos Maia durante show ao ameaçar homem: ‘Vou tacar no teu c*’

O influenciador teve seu nome entre os mais comentados desta quinta-feira (30) na web.

Contigo

Nesta quinta-feira (30/06), o nome do humorista Carlinhos Maia ficou entre os mais mencionados nas redes sociais. Isso porque o influenciador, que é um dos mais populares do Brasil, acabou perdendo a paciência durante uma apresentação no palco.

Publicidade

Na ocasião, Carlinhos estava com a cantora Ludmilla, que se apresentava em Maceió. O famoso e seu marido, o influenciador Lucas Guimarães, foram convocados até o palco pela esposa de Brunna Gonçalves.

Em certo momento da participação de Carlinhos no show de Ludmilla, uma pessoa que estava acompanhando a apresentação ameaçou jogar uma lata de cerveja no influenciador digital, que não ficou calado ao perceber o fato.

Publicidade

Sem papas na língua, o marido de Lucas não hesitou: “Se jogar essa porr*, eu vou tacar no teu c*. Vai tomar na porr*… Quer jogar esse caralh* na cara dos outros? Tá viajando caralh*, dia de festa”, se exaltou Carlinhos. Em um vídeo gravado por um espectador e compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento.

Publicidade

Há pouco tempo, Carlinhos revelou ao público que iria se mudar depois do assalto, que aconteceu em seu apartamento em Maceió. O episódio foi bastante comentado no Brasil no mês passado, e algumas pessoas chegaram a ser detidas por suposto envolvimento no crime.

Publicidade

Carlinhos se manifestou em suas redes sociais, quando o roubo aconteceu, e se mostrou bastante abalado com a situação, afirmando que não sabia mais em quem confiar, considerando que se acreditava que os culpados poderiam ser pessoas próximas.

Em seu perfil do Instagram, Carlinhos confirmou que viverá em São Paulo com o marido e que pretende continuar indo para sua cidade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.