in

Pantanal, Zé Leôncio diz que Juma só se deitou com Jove para ter uma cria e dispara: ‘Boto ela pra corrê’

O fazendeiro ficará transtornado ao saber que Juma insiste em viver na tapera com Jove.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma finalmente se entrega ao amor por Joventino. A filha de Maria Marruá, no entanto, não mudará de ideia em relação a continuar vivendo em sua tapera. Jove dirá ao pai que finalmente se deitou com a amada, deixando-o radiante. Porém, a alegria de José Leôncio irá durar pouco.

Publicidade

Diante da insistência de Juma em viver na tapera, o fazendeiro pedirá para que Jove tome suas providências ou ele terá que intervir. Agressivo, José Leôncio aumentará o tom de voz e dirá que a moça só se deitou com Jove para ter “uma cria”, assim como um bicho. A declaração do pai deixará Joventino perplexo. O jovem exigirá que o fazendeiro respeite Juma.

O rapaz tentará convencer a amada a voltar para a fazenda, mas não terá êxito. Voltando para casa cabisbaixo, Jove ainda ouvirá poucas e boas do pai. O fazendeiro se recordará que cedeu as terras para que Gil e Maria Marruá morassem, e que também teve trabalho com o casal.

Publicidade

Ou ela vem vivê aqui nessa fazenda, como uma pessoa civilizada ou eu boto ela pra corrê daqui! E ela que vá vivê no mato, feito onça de verdade, se ela quisé!“, esbravejará o Rei do Gado, que chegará a dizer que, se for preciso, colocará a tapera onde Juma vive no chão.

Publicidade

Desde que se engajou na vida rural, em busca de tomar conta dos negócios do pai, Jove vem enfrentando problemas com a menina-onça. A filha de Maria Marruá é incisiva ao dizer que não deixará sua casa e as terras onde os pais estão enterrados. O embate entre o casal ainda está longe do fim. As cenas devem ir ao ar a partir do próximo sábado (2).

Publicidade
Publicidade