in

Colunista afirma que, antes de polêmica, Simaria chegou a alugar jato para show, mas não deu carona para Simone

No momento, Simaria está afastada dos shows da dupla por motivo de saúde.

REPRODUÇÃO INSTAGRAM / MONTAGEM: METRÓPOLES

Os supostos desentendimentos entre as cantoras Simone e Simaria se tornaram públicos nas últimas semanas. Boa parte dos fãs chegou a temer uma possível separação da dupla das duas irmãs. O fato é que até o momento isso não aconteceu, mas Simaria acabou se afastando dos palcos por questões de saúde, deixando toda a agenda de shows da dupla nas mãos de Simone.

Publicidade

Um dos pontos-chave para isso ter acontecido foi a polêmica entrevista que Simaria deu para o colunista Leo Dias, quando a cantora afirmou que não aguentava mais ser recriminada por Simone e que há mais de vinte anos era obrigada a ouvir a irmã lhe mandando calar a boca.

E o próprio Leo Dias noticiou, nesta quinta-feira (30/06), que o desentrosamento entre as duas irmãs já acontecia há algum tempo. Segundo o colunista, Simaria alugou um jatinho, em maio, para chegar na cidade de Campos Novos, em Santa Catarina, onde a dupla realizou um show. A coleguinha, porém, não deu uma carona para sua irmã, que percorreu todo o caminho de carro, enfrentando longas horas de estrada.

Publicidade

Segundo a assessoria da dupla, as duas não viajaram juntas na época, por uma questão de logística e não por um algum desentendimento. Eles também afirmam que foi opção da própria Simone percorrer o trajeto de carro.

Publicidade

O que a coluna de Leo Dias questiona é que, mesmo com toda a logística pronta e ambos os transportes pagos, porque as duas irmãs não optaram para fazer a viagem juntas. Na época do show, Simone até chegou a fazer uma brincadeira em suas redes sociais, dizendo que não tinha conseguido pegar uma carona com a irmã.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com