in

Jade Picon comemora papel na Globo e alfineta haters: ‘vão me ver todos os dias’

A influenciadora conseguiu um lugar no elenco de Travessia, nova novela da Globo.

Reprodução/Instagram/Veja SP

Jade Picon já era uma influenciadora digital famosa antes de participar da edição 22 do reality show Big Brother Brasil. E parece que sua participação no reality gerou frutos para a influenciadora e modelo. Ela conseguiu um papel muito importante na próxima novela das nove da Globo.

Publicidade

Jade Picon integra elenco de Travessia

Jade picon anunciou, em suas redes sociais, na última quarta-feira, 29, que foi escalada para participar do elenco da Travessia, novela que substituirá o remake de Pantanal, nas telinhas da rede Globo. 

A influenciadora utilizou o seu perfil no Twitter e não escondeu a felicidade que está sentindo ao participar desse novo projeto artístico. Aos 20 anos, a agora atriz não esconde o quanto está realizada em fazer parte de um elenco de tanto sucesso. Ela afirmou na sua conta: “Cara, vocês têm noção que eu vou estar na próxima novela das 21h??? Toda vez que eu estou no Rio de Janeiro, eu fico pensando nisso… É surreal. Não poderia estar mais grata e feliz”, disse ela no post.

Publicidade

Jade alfineta haters

Muitas pessoas utilizaram a internet para menosprezar a atuação de Jade Picon e desmerecê-la para um papel em uma novela da Globo, mas a atriz fez questão de alfinetar esses haters. “Vocês vão me ver na televisão todos os dias de novo”, acrescentou.

Publicidade

Na mídia desde os 13 anos, a influenciadora tem milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. Além disso, em um momento do Big Brother, ela chegou a dizer que conquistou independência financeira na adolescência. Na novela, ela fará o papel de Chiara. O elenco de Travessia conta com a participação de grandes nomes da Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.