in

Reação dos filhos de Wanessa Camargo sobre namoro da mãe com Dolabella é divulgada por colunista

Familiares da cantora já estariam cientes de seu namoro com Dado Dolabella.

R7 | ISTO É | REPRODUÇÃO

O suposto relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella segue dando o que falar. Apesar do namoro não ter sido confirmado pelos artistas, um primo da cantora revelou que a família de Wanessa já está ciente da relação. De acordo com o colunista Lucas Pasin, do site UOL, Wanessa declarou seu amor pelo ator e o namoro está indo bem.

Publicidade

Ambos tiveram um relacionamento conturbado entre os anos de 2000 e 2004. Os dois seguiram suas vidas separados, e a filha de Zezé Di Camargo se casou com Marcos Buaiz, com quem ficou por quase 20 anos. Da relação com o empresário, nasceram dois filhos. Wanessa teria se reaproximado de Dado durante uma viagem à Chapada dos Veadeiros.

Ainda segundo o colunista Lucas Pasin, Zezé e Zilu, pais da cantora, sabem da relação. O sertanejo teria apoiado a filha, afirmando que ela é adulta e dona de suas ações. Já Zilu não teria ficado satisfeita com o namoro, tendo em vista que a filha sofreu por Dado no passado.

Publicidade

Os filhos de Wanessa e Marcos Buaiz não estariam incomodados com o novo namorado da mãe, já que ainda são muito pequenos. De acordo com familiares e amigos próximos, a cantora está radiante com o relacionamento, aparentando estar mais feliz com o ator.

Publicidade

No passado, Dado Dolabella e Wanessa Camargo protagonizaram desentendimentos públicos. O casal chegou a ser fotografado durante uma discussão, quando a cantora apareceu em prantos. Segundo pessoas próximas, os artistas, agora mais maduros, teriam reconhecido os erros do passado e estariam prontos para recomeçar.

Publicidade
Publicidade