in

Grávida aos 47 anos, Viviane Araújo dá detalhes sobre novo tratamento: ‘para conseguir passar bem na gestação’

A famosa vem compartilhando com seus seguidores as fases da gestação no Instagram.

Instagram Viviane/Montagem

Em fevereiro deste ano, a atriz Viviane Araújo anunciou publicamente que estava grávida. A artista, que é uma das mais queridas do Brasil, apareceu aos prantos em sua rede social, extremamente emocionada ao revelar a novidade.

Publicidade

Aos 47 anos, Vivi, como é chamada carinhosamente pelos fãs, está à espera do primeiro filho. A criança é fruto do relacionamento da beldade com Guilherme Militão, com quem se uniu em matrimônio em setembro do ano passado.

Desde que anunciou a gestação, Viviane tem frequentemente estado presente em seu perfil oficial do Instagram, para compartilhar os momentos da gravidez com os milhões de admiradores, que a acompanham na rede social.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (30), a atriz se fez presente mais uma vez e contou sobre mais uma mudança vivida, por conta da gravidez. Viviane revelou que está passando por fisioterapia pélvica, pois passou a ter escape de xixi.

Publicidade

A esposa de Guilherme Militão declarou que recorreu ao tratamento, porque a região pélvica está sendo muito exigida durante esse período de sua vida. A famosa explicou que o procedimento trabalha bastante os músculos e ligamentos dessa parte do corpo.

Publicidade

Viviane ainda acrescenta que o tratamento não é apenas para grávidas, deixando claro que qualquer pessoa pode fazer: “Você precisa ter esses músculos bem trabalhados para conseguir passar bem na gestação, não ter escape de xixi. Eu estava tendo. Era engraçado, às vezes dava um espirro e vinha aquela gotinha, e é horrível. Uma sensação muito ruim. A minha médica me recomendou“, explicou a celebridade.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.