in

Fátima Bernardes chora ao vivo ao falar sobre saída no Encontro

Apresentadora seguirá na Globo, mas tocando outros projetos com maior flexibilidade em sua agenda.

REDE GLOBO

O penúltimo dia de Fátima Bernardes no comando do programa matinal Encontro foi marcado por muita emoção da jornalista, que comoveu os telespectadores e internautas ao chorar ao vivo.

Publicidade

Após assistir um vídeo com depoimentos de figuras renomadas da Globo, como Luciano Huck, Marcos Caruso, Dira Paes, entre outros, Fátima não conseguiu segurar as lágrimas. Segundo a jornalista, ela havia feito uma promessa, a si mesma, de que não iria chorar com o desligamento do programa, mas isso não foi possível.

“Eu falei que não ia chorar em nenhum programa. Não é uma despedida, é um encaminhamento desse filho pra outro lugar. Sabe aquela criança que vai estudar fora? Esse filho está indo morar em São Paulo, com novos colegas que vão conduzir muito bem”, afirmou a apresentadora do Encontro.

Publicidade

A atração matinal da Globo foi exclusivamente colocada na grade da emissora carioca para Fátima Bernardes, que se consolidou no jornalismo apresentando o Jornal Nacional ao lado do ex-marido, o âncora William Bonner.

Publicidade

Vida que segue 

Publicidade

Pouco mais de uma década no comando do programa, Fátima continuará vinculada à Globo, mas em outros projetos, com maior flexibilidade na sua agenda. Esse é um desejo da própria jornalista, que visa ter mais tempo para os filhos e ao namorado Túlio Gadêlha, com que se relaciona nos últimos anos.

Apesar da saída de Fátima Bernardes, o programa permanecerá na grade da Globo, sendo conduzido por Patrícia Poeta e Manoel Barros, dupla que já substituiu a apresentadora em algumas oportunidades que ela precisou se ausentar, como durante o tratamento do câncer, revelado no final de 2020.

Publicidade