in

João Guilherme, filho de Fausto Silva, assina contrato com a Band e é o novo funcionário da emissora

Até então, o co-apresentador do Faustão mantinha um compromisso profissional apenas com o pai.

Rodrigo Moraes / Band

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva com a sua atual mulher, a produtora Luciana Cardoso, é o mais novo funcionário da Band. Na tarde de ontem, 29 de junho, ele assinou o contrato com a emissora.

Publicidade

João Guilherme é co-apresentador do Faustão na Band, desde a estreia do programa comandado pelo pai, que aconteceu em janeiro de 2022. O canal exibe o programa nas noites de segunda a sexta-feira. Contudo, o jovem não tinha vínculo com a emissora, mantendo um compromisso profissional apenas com o pai famoso.

Em suas redes sociais, João Guilherme comemorou o fato. “Nunca vou esquecer do dia 29 de junho de 2022. Muito feliz de assinar o meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação“. Após a publicação, o jovem foi parabenizado por vários amigos, entre eles Ivete Sangalo, que fez questão de enviar a seguinte mensagem: “Sucesso! Você tem um grande coração e carisma gigante“.

Publicidade

O jornalista Bruno Astuto também se manifestou: “Você merece!“. Além deles, os ex-jogadores de futebol e comentaristas Denílson e Edmundo também parabenizaram o filho de Fautão. Essa é a primeira experiência televisiva de João Guilherme, que, nas edições de Faustão na Band, tem Anne Lottermann como companheira de palco.

Publicidade

Sobre trabalhar ao lado do pai, com quem constantemente divide momentos irreverentes, ele faz questão de declarar: “Eu sempre quis trabalhar com televisão! Tanto na televisão, no teatro ou programa de auditório, a gente tem um contato direto com o pessoal que vem assistir, esse contato faz a gente gostar cada vez mais do que tá fazendo! Você vê a pessoa postando, elogiando e apoiando seu trabalho é muito legal”.

Publicidade
Publicidade