in

Esposa de Carlos Alberto confessa o que fez escondida do marido e ele fica pasmo

Em uma entrevista, ela falou que já havia investigado o celular do marido sem ele saber.

Reprodução/Instagram

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega está com um novo projeto, dessa vez no YouTube. Ao lado de sua esposa, Renata Domingues, o apresentador está à frente do Pod é Nosso. A iniciativa é um programa de entrevista bem-humorado, transmitido em seu canal.

Publicidade

Casal está com novo projeto

Toda semana, o casal recebe algum convidado especial para participar de uma entrevista animada, que conta com quadros de dinâmica de grupo. A entrevistada dessa semana foi a herdeira de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, que também é apresentadora. Durante a transmissão, um momento de constrangimento entre o casal, após a realização de uma brincadeira, chamou a atenção.

A brincadeira era o ‘Eu Nunca’, que consiste na realização de algumas afirmações, e os participantes confessam se já fizeram ou nunca fizeram aquilo que foi dito. Na rodada de Patrícia, ela afirmou: “Eu nunca fucei o celular do meu marido ou da minha esposa“.

Publicidade

Esposa de Carlos Alberto confessa verdade

Prontamente, Carlos Alberto levantou a placa de negativo, afirmando que nunca havia fuçado o celular de Renata. Mas Renata Domingues confirmou que já havia investigado o celular de Carlos Alberto. Ela olhou constrangida para o marido, que não imaginava que isso já havia acontecido. Então todos sorriram com a confissão inusitada.

Publicidade

O programa está sendo um sucesso. Carlos Alberto decidiu encarar novos desafios e partiu para a internet, já sua esposa contou que esse é um momento de muito leveza para ela, que é médica e precisa encarar coisas pesadas em seu trabalho. O programa vai ao ar toda segunda-feira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.