in

Juliano Cazarré recebe o apoio dos fãs após rara doença da filha; ator é dispensado de Pantanal

Juliano Cazarré e a companheira, Letícia Cazarré, receberam o apoio dos fãs após a filha recém-nascida ter sido diagnosticada com cardiopatia rara.

Globo/Instagram Juliano

Juliano Cazarré recebeu o carinho e apoio dos fãs após divulgar que a filha, Maria Guilhermina, nasceu com cardiopatia rara.

Publicidade

Por meio do Instagram, a esposa do ator, Leticia, compartilhou uma foto onde o companheiro surge sentado à mesa diante de dois copos, um escrito Alcides- nome do personagem de Cazarré em Pantanal-, e outro escrito Melhoras para sua filha.

Ao que tudo indica, a imagem se trata de uma suposta homenagem feita por funcionários de uma lanchonete, que se sensibilizaram com a situação delicada vivida pelo artista.

Publicidade

Para legendar a foto, Letícia destacou que o carinho vem de todos os lados, até de onde menos esperamos. “Obrigada pessoal, vocês são demais”, agradeceu a esposa do ator.

Publicidade

Publicidade

Depois disso, o casal passou a receber comentários de fãs e famosos mandando apoio neste momento. A lutadora de artes marciais Kyra Gracie, por exemplo, comentou dizendo estar mandando muita energia positiva para a família.

Juliano Cazarré é afastado de Pantanal

Na manhã desta quinta-feira (30), o jornal O Globo anunciou que a emissora carioca dispensou o ator das gravações de Pantanal para que ele possa acompanhar de perto o tratamento da filha recém-nascida, que acontece em São Paulo. Vale lembrar que as gravações na novela no Mato Grosso do Sul se encerraram recentemente, contudo, as filmagens continuam acontecendo nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro.

A filha de Juliano Cazarré e Letícia nasceu no dia 21 de junho e, pouco tempo após o parto, precisou ser submetida a uma cirurgia para corrigir uma anomalia rara no coração.

Publicidade