in

Zezé Di Camargo teria colocado a filha na geladeira após ela assumir namoro com Dado Dolabella para a família

O artista sertanejo, que é um dos mais famosos do país, seria contra o romance.

Contigo

O nome da cantora Wanessa Camargo voltou a ficar em alta nos portais de notícias de famosos nesta semana. O primo da artista, Nathan Camargo, afirmou publicamente que a filha de Zezé Di Camargo havia assumido para a família o romance com o ator Dado Dolabella, com quem viveu um conturbado relacionamento no passado.

Publicidade

Nesta quinta-feira (30/06), o colunista Leo Dias deu novas informações acerca de Wanessa e do relacionamento com o ex. De acordo com o jornalista, Zezé Di Camargo colocou a filha na geladeira após saber que ela havia voltado a namorar Dolabella.

Os dois estavam com uma turnê de pai e filha marcada e iriam viajar pelo Brasil, mas por supostamente não querer associar sua imagem com a do amado da herdeira, não tem mais certeza se irá trabalhar com Wanessa.

Publicidade

Neste ano, Zezé e a cantora realizaram a gravação de um clipe juntos: “Com certeza, esse foi o período em que mais eu e meu pai convivemos nos últimos anos. E assim eu descobri o Zezé em mim. Posso afirmar que enxerguei nele traços da minha personalidade e do meu jeito”, falou Wanessa na época no lançamento.

Publicidade

Quem também não estaria nada satisfeita com o retorno de Wanessa com Dado é a mãe dela, Zilu Godoi. Isso porque a socialite, que é uma das mulheres mais conhecidas do Brasil, viu o sofrimento que a filha viveu no primeiro relacionamento dela com o antigo namorado.

Publicidade

O namoro de Wanessa com Dolabella durou entre os anos de 2000 e 2004 e foi marcado por brigas e suposta traição por parte do ator. A famosa chegou a ser vista aos prantos na época.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.