in

Gracyanne abre o coração sobre supostas amantes de Belo: ‘Perco as contas’

A musa fitness concedeu uma entrevista ao TV Fama e falou sobre as ‘inimigas’.

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa é uma musa fitness e influenciadora digital muito conhecida na mídia. Casada com cantor de pagode Belo, desde 2009, a marombeira afirmou que já passou por muitos momentos difíceis na relação. Devido à burburinhos de pessoas que tentam criar intriga no seu relacionamento com cantor.

Publicidade

Gracyanne falou das supostas amantes de Belo

Recentemente, a influenciadora concedeu uma entrevista ao programa TV Fama da RedeTV. Durante a sessão de perguntas Gracyanne abriu o coração e afirmou que através das redes sociais acabam chegando muitos comentários de mulheres que afirmam serem amantes de Belo, mais ela decidiu que para ter uma saúde mental estável, iria ignorar todas as “inimigas”.

“Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows [com outras mulheres]”, disse ela na entrevista. Apesar de garantir que se sente muito incomodada com essas afirmações de tantas mulheres, ela contou que não leva adiante nenhum boato que possa surgir.

Publicidade

O casal está junto há 13 anos

A musa ainda fez questão de contar que se for atrás de todo mundo que afirma ter um caso com o seu marido, ela não vai conseguir fazer mais nada na vida. Gracyanne garantiu que apesar de haverem muitas mulheres tentando atrapalhar sua relação, plantando sementes malignas, ela não dá a mínima e continua firme ao lado do maridão.

Publicidade

O casal já está junto há mais de 13 anos, no início da relação, Gracyanne foi acusada de ser o pivô da separação de Belo e Viviane Araújo, mas em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, o cantor afirmou que sua atual esposa não teve nada a ver com a história. Ao que tudo indica o casamento dos dois está correndo de vento em popa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.