in

Pantanal terá bebê endiabrado: ainda na barriga de Irma, filho de Trindade fará viola tocar sozinha

Trindade e Irma engatarão um namoro nos próximos capítulos e ela ficará grávida do violeiro.

Fotomontagem Globo/Russel

Em breve a novela Pantanal ganhará mais um casal, Trindade finalmente conseguirá conquistar o coração de sua ‘princesa’ e eles começarão a namorar. Não vai demorar muito para Irma engravidar do violeiro, contudo a gestação dela será marcada por alguns acontecimentos sobrenaturais.

Publicidade

O público logo descobrirá que o bebê herdou os poderes do pai e ainda na barriga da mãe, fará a viola tocar sozinha, deixando os peões aterrorizados.

Irma ficará alguns dias na casa da mãe, mas voltará ao Pantanal disposta a se acertar de vez com o peão, que já se declarou por ela diversas vezes. A ruiva andou fugindo das declarações do violeiro, mas não tem conseguido tirar ele da cabeça, por isto quando retornar à fazenda de José Leôncio irá atrás de Trindade.

Publicidade

O violeiro, que fez um pacto com o diabo, já andou falando para os colegas que o som de sua viola conseguirá levar sua princesa para seus braços, mas por enquanto ninguém está acreditando nele.

Publicidade

Irma e Trindade terão uma conversa definitiva e começarão a namorar. Não vai demorar muito para o peão descobrir que a amada está grávida e que o filho herdou seus poderes. Isso acontecerá quando os peões estiverem reunidos e a viola começar a tocar sozinha.

Publicidade

Todos ficarão assustados, mas o violeiro tentará acalmar a todos, dizendo que o bebê na barriga de Irma é o responsável por aquela melodia no instrumento. Zaquieu, que presenciará tudo, sairá contando para todos o que viu.

Vale lembrar que na década de 70 foram divulgadas uma série de notícias no jornal Notícias Populares, sendo que uma delas era sobre um suposto bebê que chegava a pular de um telhado para o outro e muita gente acreditou.

Quando a extinta TV Manchete lançou a novela Pantanal, aproveitou que este assunto voltou a ficar em alta e decidiu colocar um bebê com poderes sobrenaturais na trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e o sucesso foi imediato, pois mexeu com o imaginário do público.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br