in

Deu ruim para o Velho do Rio: ancião será desmascarado nos próximos capítulos de Pantanal

Ao conversar com Juma, ele acabará fazendo uma revelação, que deixará a mocinha chocada.

Reprodução Globo/Uai

Os capítulos da próxima semana na novela Pantanal darão destaque para uma descoberta que será feita por Juma a respeito do Velho do Rio, pois a menina-onça descobrirá que o ancião se transforma em cobra em algumas situações.

Publicidade

Isso aconteceu recentemente, quando a entidade sentiu cheiro de fumaça e viu que a mata estava em chamas. O personagem de Osmar Prado saiu em busca dos culpados, mas em forma de uma sucuri gigante e se arrastou pela floresta e rios até encontrar o fazendeiro e seus capangas, responsáveis pelo incêndio criminoso.

O ancião dirá a Juma que ela herdou da mãe esta característica de ser uma guerreira, uma mulher corajosa. Em seguida revelará que viu o pai da mocinha cair morto bem na porta da tapera onde ela mora, sem ter tempo nem mesmo para se defender.

Publicidade

Maria Marruá decidiu fazer justiça, lutou feito uma onça e ignorando o perigo se debateu com uma sucuri até arrancar a filha da boca da cobra.

Publicidade

O pai de José Leôncio ainda contará à menina-onça: “Maria Marruá virô onça a primêra veiz pra sarvá a vida da sua cria… Pra livrá ela da maior de todas sucuri”.

Publicidade

Ao ouvir isso, Juma descobrirá que a cobra que tentou levá-la quando era apenas um bebê, na verdade, se tratava do Velho do Rio. Chocada, a namorada de Jove colocará o ancião contra a parede, perguntando se ele tinha intenção de matá-la.

“Eu ia te cuidá… Ia te criá… Como se fosse minha. Acabô que eu quase virei a primêra presa de Maria Marruá”, admitirá o ancião, que em seguida fará um carinho em sua neta postiça.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br