in

Ana Maria Braga faz piada de duplo sentido e deixa Gil do Vigor sem jeito ao vivo

Ex-BBB teve que contornar a situação após Ana Maria fazer uma brincadeira no programa.

Reprodução - Globo

A apresentadora Ana Maria Braga deixou o ex-participante do Big Brother Brasil, Gil do Vigor, em “maus lençóis” nesta quinta-feira (30), no programa Mais Você. Ao acionar o economista, que estava em um link ao vivo direto de Amsterdã, na Holanda, a loira quis logo saber se o pernambucano havia arrumado algum pretendente.

Publicidade

O objetivo de Gil do Vigor era contar sobre a cultura da LGBTQIA+, contudo o ex-BBB ficou desconcertado com a piada de duplo sentido feito pela experiente apresentadora, e depois tentou contornar o cenário. 

“Soube que você já estava no almoço aí. O que você comeu de diferente? Tem muito salsichão, né?”, questionou Ana Maria Braga, sendo respondida por Gil, quarto colocado do BBB21, e um dos protagonistas na história do reality da Globo.

Publicidade

“Eu gosto. Tem umas coisas diferentes, comi um negócio estranho… Mas o povo daqui também é muito caloroso, muito amigo”, afirmou o economista pernambucano tentando reverter a vergonha que passou com mais conteúdo sobre a comunidade LGBTQIA+.

Publicidade

Segundo o ex-BBB, o comportamento das outras pessoas para com a comunidade é totalmente diferente. Na capital holandesa, há uma rua onde os grupos se reúnem quase que diariamente. 

Publicidade

Não demorou muito para que a piada feita em tom de brincadeira por Ana Maria para Gil Vigor viralizasse nas redes sociais.

Música elogiada

Além da piada de duplo sentido, os internautas repercutiram positivamente a música tocada no programa na volta do intervalo. Após os comerciais, a atração retornou ao som da cantora Beyoncé, que emplacou o seu mais novo sucesso Break My Soul, canção que figura entre as mais tocadas no mundo nas plataformas de streaming. 

Publicidade