in

Luto em Pantanal: quais personagens vão perder a vida na novela e como serão as tragédias

O público já se emocionou com perdas como a de Maria Marruá, que se encarnou em onça.

Globo/Montagem

A novela Pantanal tem sido um dos grandes sucessos da Globo. A trama foi originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida pela primeira vez em 1990. Atualmente, o folhetim vem sendo apresentado na emissora carioca no horário das 21h00 sob adaptação de Bruno Luperi, neto do autor.

Publicidade

Os telespectadores de Pantanal têm sofrido bastante com algumas mortes que já foram exibidas na novela, como a da personagem Maria Marruá, interpretada por Juliana Paes. Quem também perdeu a vida na trama foi Levi, após ser devorado por piranhas.

Contudo, ainda há muitas mortes a serem mostradas no folhetim da Globo. Tenório, por exemplo, está com os dias contatos, pois não conseguirá escapar do destino que foi traçado para ele pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Publicidade

Tenório (Murilo Benício) será atacado com uma lança e cairá no rio, sendo devorado em seguida por várias piranhas, assim como Levi. O assassino do pai de Guta (Julia Dalavia), será um de seus grandes rivais, Alcides (Juliano Cazarré), que tem um caso com Maria Bruaca (Isabel Torres).

Publicidade

Outro personagem que ainda deve falecer em Pantanal é José Leôncio. Depois da lua de mel com Filó (Dira Paes), o fazendeiro irá sentir uma forte dor no peito e cairá sobre a poltrona após ser vítima de um infarto, para tristeza de sua família.

Publicidade

Quem ainda perderá a vida na trama das 21h00 é Solano (Rafa Sieg). O vilão entrará na história ao ser contratado por Tenório para assassinar seus inimigos. Par seu azar, Juma ficará com sangue nos olhos e matará o capanga do fazendeiro, jogando-o no rio próximo da tapera.

Em Pantanal haverá mais uma morte, a do filho de Tenório, Roberto (Cauê Campos). O rapaz morrerá afogado depois de pular na água para tentar salvar Solano, que havia caído no rio. O jagunço conseguirá buscar o rapaz com vida, mas ao pensar que ele está morto, o joga de volta nas águas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.