in

Murilo Huff é acusado de abandonar filho que teve com Marília Mendonça e se revolta: ‘Velha maluca’

Pelas redes sociais, cantor rebateu comentário feito por internauta a respeito de Léo.

Instagram Murilo Huff / Instagram Marília Mendonça

Nesta quinta-feira (30), Murilo Huff usou o Instagram para desabafar após ser acusado de abandonar o filho que teve com Marília Mendonça. Assíduo nas redes sociais, o cantor tirou um tempo para conversar com os seguidores na web, quando foi surpreendido por comentário feito por uma internauta a seu respeito e como ele estaria tratando Léo.

Publicidade

A internauta, que não teve a identidade revelada, acusou Murílo Huff de não estar cuidando do filho e não poupou palavras para criticar o cantor. Revoltado diante do comentário em suas redes sociais, o pai de Léo não se calou e rebateu a acusação sem precedentes.

“Vai cuidar do Léo moço, nem participa da [vida] do menino. Deus me livre!”, escreveu a tal internauta, despertando irritação em Murilo Huff. Prontamente ela levou uma invertida do cantor. “Vai cuidar você da sua vida velha maluca”, disparou o sertanejo.

Publicidade

Diante da polêmica que acabou se formando em meio ao bate papo do artista com internautas, fãs do cantor fizeram questão de sair em sua defesa e o elogiaram como pai. Uma seguidora de Murilo Huff disse para ele não ligar para tal comentário e o apoiou com mensagem carinhosa. 

Publicidade

“A vida dessa aí é bem parada pra se meter na dos outros!”, escreveu a fã de Murilo Huff ao defender o sertanejo e criticar a tal internauta que comentou que ele teria abandonado o filho. Os comentários em apoio ao cantor não pararam por aí.  “A sua melhor versão é a do pai do Leo”, comentou outra fã do artista ao elogiar a postura paterna de Murilo Huff após falecimento de Marília Mendonça.

Publicidade
Publicidade