in

Juliano Cazarré é dispensado de Pantanal após ordem da Globo; motivo é exposto

Ator recebeu o apoio do público após emissora tomar decisão sobre sua participação na novela.

Reprodução TV Globo / Instagram Leticia Cazarré

Sucesso na pele de Alcides em Pantanal, Juliano Cazarré acabou sendo dispensado da novela após ordem da Globo. Após nascimento recente da filha, o ator recebeu a notícia de que a recém-nascida, Maria Guilhermina, foi diagnosticada com uma doença rara no coração, a Anomalia de Ebstein. Por esse motivo, a emissora decidiu pelo afastamento do artista das gravações da novela para ele poder se dedicar aos cuidados e tratamento da bebê.

Publicidade

Com a decisão estabelecida pela Globo, Juliano Cazarré se mudou para São Paulo, onde a filha encontra-se internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Leticia Cazarré, esposa do ator falou sobre a fase de vida que vem enfrentando em família e aproveitou para agradecer o carinho do público.

“O carinho vem de todos os lados, de onde menos se espera. Obrigada pessoal, vocês são demais”, escreveu Leticia Cazarré em publicação feita no Instagram. A esposa de Juliano Cazarré também publicou uma foto por meio de stories e falou sobre as inúmeras mudanças que o casal está tendo que fazer para acompanhar o tratamento da filha.

Publicidade

“De mudança pela 5ª vez em menos de 2 semanas”, escreveu a esposa de Juliano Cazarré. Leticia Cazarré ainda aproveitou a publicação da imagem para expressar sua fé em Deus. “Em tudo damos graças, até aqui nos ajudou o senhor”, escreveu a mulher do ator.

Publicidade

No registro publicado por Letícia Cazarré, Juliano Cazarré surgiu diante de um portão com inúmeras malas para mais uma mudança, conforme explicou a esposa do ator. O casal segue recebendo o carinho dos fãs e apoio diante do momento difícil.

Publicidade
Publicidade