in

A Fazenda: como Phellipe, relembre outros peões que já foram expulsos

Record TV/Play Plus

Com a esperada expulsão de Phellipe Haagensen, de A Fazenda 11, na noite de domingo, 29, muita gente se lembrou de alguns peões que também passaram por esse momento. No caso de Phellipe, sua expulsão foi motivada por ter dado um beijo forçado na participante Hariany.

Publicidade

Parte dos telespectadores do programa da Record TV já estavam incomodados com o ator, que tinha um comportamento um tanto ácido no reality, fazendo comentários machistas e preconceituosos, como o dia em que comparou mulheres a galinhas. Dentro do reality, vários participantes, como Diego, Thayse e Bifão já estavam irritados com Phellipe, fato que gerou bastante discussão nos últimos dias.

Abaixo segue uma lista com outros ex-peões, que assim como Phellipe de A Fazenda 11, quebraram as regras do programa.

Publicidade

Duda Yankovich

A lutadora integrou o elenco de A Fazenda 4. Demonstrando uma personalidade forte no programa, Duda acabou perdendo a cabeça e agredindo o ator Thiago Gagliasso. Como resultado, ela foi expulsa do reality e substituída por outra participante. Após o ocorrido, foram raras às vezes em que Duda apareceu na mídia novamente.

Publicidade

Catia Paganote

A ex-paquita foi expulsa de A Fazenda 10, após agredir o colega Evandro Santo com um tapa. Assim como o caso de Phellipe, a produção demorou um pouco para analisar as imagens e tomar a decisão, enquanto nas redes sociais o público já cobrava a expulsão da peoa. Cátia acabou sumindo um pouco da mídia após o episódio, quase não aparecendo em nenhuma nota dos famosos.

Publicidade

Nadja Pessoa

A empresária foi expulsa de A Fazenda 10, após bater em Caíque Aguiar. Mesmo sem participar de nenhum reality, recentemente ela ainda gerou polêmica ao ameaçar de metralhar a dançarina que fez par com o seu marido, o cantor Vinicius D´Black, durante o Dancing Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades