in

Em Pantanal, José Leôncio perde a cabeça com Juma e ameaça a menina-onça: ‘Boto a tapera no chão’

A mocinha quer levar Jove para morar com ela na tapera, mas o fazendeiro não concorda com esta ideia.

Reprodução Globo

Juma decidiu continuar morando na tapera e esta decisão deixará José Leôncio furioso a ponto de ter uma discussão com Jove nos próximos capítulos da novela Pantanal. O fazendeiro sabe que o filho é apaixonado pela menina-onça e que acabará indo morar com ela.

Publicidade

Cansado dessa situação, o personagem de Marcos Palmeira ameaçará destruir o casebre e ainda expulsar a filha de Maria Marruá de suas terras. No capítulo deste sábado (02), Juma e Jove se reconciliarão e ficarão juntos pela primeira vez.

O peão contará com orgulho para o pai que finalmente fez amor com a namorada, deixando José Leôncio orgulhoso, mas esta alegria toda chegará ao fim, pois Jove dirá que Juma não quer voltar para a fazenda e mais, disse que é para o namorado ir morar com ela.

Publicidade

“Se a Juma tivé um filho seu, vai sê meu neto. E vô querê ele aqui, comigo! Não criado lá… No meio do mato… Sabe-se lá por quem”, irá disparar o ‘rei do gado’, que ainda afirmará ao filho que a menina-onça só teve relação com ele para poder engravidar, assim como acontece com um animal no cio.

Publicidade

Jove exigirá respeito, mas o pai dele continuará detonando Juma, dizendo que ela nem raciocina como uma pessoa. Cansado das críticas do pai, o sobrinho de Irma pedirá ao fazendeiro para tratar sua namorada como gente, mas não resolve e José Leôncio continua reclamando da filha de Maria Marruá.

Publicidade

“Já tive bondade demais c’o pai dela e c’a mãe… Dêxei eles vivê lá sob a minha proteção o tempo todo. Se ela num sabe reconhecê isso, boto aquela tapera no chão”, ameaçará Zé Leôncio, deixando Jove chocado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br