in

Pantanal – Juma vira assassina ao tirar vida de homem e o entregar para as piranhas: ‘Infeliz’

Filha de Maria Marruá irá mentir ao ser questionada sobre o que aconteceu com capanga.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai gerar um feto em seu ventre depois de ter relações íntimas com seu amado, Jove (Jesuíta Barbosa), filho do fazendeiro José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Quando começar a sentir dores do parto, Juma irá rapidamente até a tapera onde sempre viveu e estará decidida a ter a criança sozinha, assim como fez sua mãe, a destemida Maria Marruá (Juliana Paes), quando foi dar à luz à selvagem.

Porém, quando chegar ao local, Juma enfrentará o capanga contratado por Tenório (Murilo Benício). Solano (Rafa Sieg), foi chamado pelo fazendeiro para tirar a vida de Maria Bruaca, José Leôncio e outros personagens como forma de vingança.

Publicidade

Juma conseguirá aproveitar um momento de descuido do matador para o atacar. Na ocasião, a onça que encarnou Maria Marruá rugirá, assustando o assassino, que fechará as portas. A amada de Jove conseguirá tirar a vida do capanga de Tenório. Apesar do estado em que se encontra, a selvagem terá capaz de arrastar o corpo até o rio próximo da tapera e jogar o homem para ser comido pelas piranhas.

Publicidade

Juma, o que que aconteceu?“, questionará Muda (Bella Campos), sua irmã, ao chegar acompanhada de Tibério. “Uma onça pegou ele ontem a noite. É o peão do ‘seu’ Tenório“, mentirá a selvagem. “E o que ‘ocê’ pensa em fazer com ele, Juma?“, perguntará Tibério. “Eu vou jogar no rio para as piranhas, já que a onça não quis comer o infeliz“, dirá a filha de Maria Marruá, que guardará o assassinato em segredo. Após dar à luz, ela dará à criança o nome de sua mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.