in

Polêmica: Dado Dolabella teria traído Wanessa Camargo com a atriz Danielle Winits no primeiro romance

A filha de Zezé Di Camargo já assumiu o relacionamento para a família, segundo primo.

Contigo

No mês passado, a cantora Wanessa Camargo revelou publicamente que estava separada de seu então marido, o empresário Marcus Buaiz, com quem foi casada por cerca de 17 anos. De acordo com a artista, o rompimento ocorreu em consenso.

Publicidade

Nesta semana, Nathan Camargo, primo de Wanessa, revelou que a cantora havia retomado o romance com o antigo namorado, o ator Dado Dolabella. A famosa e o artista se relacionaram entre os anos de 2000 e 2004.

De acordo com Nathan, Wanessa já não esconde mais o namoro com Dolabella. A mídia chegou a dizer na época da separação de Marcus que o fim do casamento teria sido após um reencontro entre a filha de Zezé e o ator.

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (30/06), a polêmica com o nome de Wanessa Camargo tomou um novo rumo. Acontece que o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou que Dado chegou a trair a cantora no passado com a atriz Danielle Winits, atual esposa de André Gonçalves.

Publicidade

De acordo com Leo Dias, Dado traiu Deborah Secco com Wanessa nos anos 2000. Enquanto se relacionava com a filha de Zezé, o ator teria cometido outra infidelidade, desta vez com Danielle. Segundo fonte próxima à família Camargo, Zilu Godoi não teria gostado nada do fato de a filha ter retomado o namoro com o rapaz. A socialite teria chegado a se referir a ele como “traste” em certa ocasião, demonstrando insatisfação com sua conduta.

Publicidade

Em suas redes sociais, Wanessa tem se mantido discreta, como sempre, em relação aos acontecimentos de sua vida pessoal. Dado também não se manifestou publicamente desde que reataram o romance.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.