in

Cantor famoso sofre AVC e perde parte dos movimento do corpo: ‘Contamos com as orações de todos’

Sergio Lopes foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral e desde então segue internado no Hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemeyer, no Rio.

divulgação/Instagram/@sergiolopespoeta

O cantor gospel Sergio Lopes, de 56 anos, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na última segunda-feira (27), e acabou perdendo o movimento do lado direito do corpo. Além disso, ele também apresentou distúrbio na fala.

Publicidade

Sergio Lopes está internado na unidade hospitalar Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemeyer, no Rio.

Na tarde de quarta-feira (29), a equipe do cantor usou as redes sociais para divulgar uma nota afirmando que o quadro clínico de Lopes é estável, mas requer cuidados.

Publicidade

Diante do ocorrido, foi informado que o cantor está impossibilitado de cumprir a agenda de show, por isso, as apresentações serão remarcadas para uma data possível. “Contamos com as orações de todos”, diz o comunicado.

Publicidade

Publicidade

Em conversa com o site Splash, a assessoria de imprensa do cantor afirmou ainda não haver uma nova atualização sobre o quadro clínico de Sergio Lopes.

O cantor Sergio Lopes nasceu em Campina Grande (PB), e começou a cantar desde a adolescência no coral da igreja que frequentava. Com mais de três décadas de carreira, Lopes já lançou mais de 20 discos de canções gospel.

Jair Bolsonaro deseja melhoras a Sergio Lopes: ‘Tudo é possível’

Sergio sempre foi muito conservador e é um grande apoiador do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Por meio de um vídeo compartilhado nas redes sociais do cantor, Bolsonaro surgiu desejando melhoras a Sergio. O presidente disse saber que todos os evangélicos do país estão torcendo pela recuperação do cantor. “Para Deus, tudo é possível”, disse Bolsonaro.

Publicidade